quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Stephenie Meyer Explica O Final De Amanhecer – Parte 2 E Mostra A ‘Cena Da Batalha’ No Livro


    Stephenie Meyer postou em seu site oficial uma carta aos fãs onde ela explica algumas questões que ficaram sem resposta sobre o final de Amanhecer – Parte 2. Básicamente ela mostra em que parte do livro se encaixa a cena da batalha e confirma de forma implícita que a limitação de Alice com os lobos foi deixada de lado em nome do entretenimento e de uma experiência mais cinematográfica. Confiram a tradução abaixo.
     Olá a todos. Eu espero que vocês estejam voltando de um final de semana de Ação de Graças realmente fabuloso, cheio de bons momentos com a família, muita comida deliciosa, e um repousante coma de triptofano¹.
    Duas semanas atrás, enquanto fazia a divulgação de Amanhecer – Parte 2, houve muitas questões que eu não pude responder porque não queria entregar o final para ninguém. Eu prometi em algumas entrevistas que eu postaria a resposta para uma pergunta específica em meu website, assim que todos tivessem tido a chance de ver o filme. Agora, se tem alguém lendo isso que ainda não teve a chance de ver Amanhecer – Parte 2 ainda e realmente quer permanecer sem spoilers, por favor pare de ler agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário