quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A História Por Trás De ‘Reneesme Lullaby’


O compositor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Carter Burwell (que também trabalhou na composição de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1) fez uma declaração adorável sobre seu trabalho na Parte 2 em “Renesmee’s Lullaby”: foi, ao menos, parcialmente inspirado em sua própria experiência de se tornar um pai, assim em “Bella’s Lullaby” de Crepúsculo foi inspirado por seu relacionamento com sua esposa.

Burwell explicou em seu blog como a música – que Edward (Robert Pattinson) toca para Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) e para o resto de sua família no filme – veio durante um tempo quando Burwell estava prestes a se tornar um pai.

“Por alguma razão há um paralelo entre a minha vida e a de Edward”, escreveu ele. “Eu comecei a escrever a música para Amanhecer – Parte 2 há mais de dois anos antes de ser lançado. O diretor, Bill Condon, sugeriu que, assim como Edward tinha tocado “Bella’s Lullaby” para Bella no primeiro filme de Crepúsculo, ele agora deveria criar uma canção de ninar para sua filha Renesmee.”

“Isso significava que eu tinha que escrevê-lo antes que filmassem o filme, o que estava acontecendo ao mesmo tempo que Amanhecer – Parte 1. E, como Rob Pattinson queria tocar na tela, eu tinha que escrever algo que Rob poderia tocar e dar-lhe tempo para aprendê-la”, continuou ele. “Apenas algumas semanas antes de Bill fazer essa sugestão, eu soube que eu estava prestes a ter um bebê. Inevitavelmente eu escrevi a peça pensando muito tanto em minha filha quando a de Edward e Bella. À sua maneira, isto repetiu a história de como “Bella’s Lullaby” havia sido escrita originalmente para minha esposa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário