quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Kristen Stewart pede desculpas por deixar pessoas "bravas" com traição


A atriz Kristen Stewart pediu desculpa aos fãs em uma entrevista à revista Newsweek por ter traído seu namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador).
    "Queria pedir desculpas por deixar todos tão bravos", disse Kristen. "Não foi minha intenção".
    Kristen ainda revelou que não se preocupa com a opinião dos outros: "Eu não me importo. Não deixo de fazer minhas coisas".
    Quanto a Saga Crepúsculo, a atriz falou: "Meu alívio é que a história de Crepúsculo terminou. Eu começo todo projeto para terminar e estender isso mentalmente por um período de cinco anos e adaptar todos esses momentos era uma constante preocupação".
    Ficamos sabendo sobre a traição de Kristen em julho deste ano, depois que a revista Us Weekly publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders. Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário